(11) 4112-5893
(11) 98595-4000
LOGIN
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

CENTRAL DE ATENDIMENTO A CLIENTES

Nossa Loja fica na Saude proximo ao Metro Praca da Arvore (1 quadra sentido Jabaquara)

Rua Carneiro da Cunha 167 conj 124  - Este endereço funciona para Atendimento Pessoal e Retirada de Pedidos feitos na Loja Virtual.

Favor nos contatar pelos canais abaixo informando a data do atendimento ou retirada do pedido que estaremos prontos para atende-lo.

Horário de Atendimento e Retirada de Pedidos: 

Segunda a Sexta das 9h00 as 18h00

Central de Atendimento e Televendas: 11-2776-4310  

Atendimento WhatsApp e Movel: 11-98595-4000

 

Atendimento 24hs 7 dias por semana

E-mail: atendimentoonline@almadepraia.com.br 

Nossas Redes:

Facebook.com/alma.depraia

Instagram.com/almadepraia 

                                                      tiktok.com/@almadepraia

                                                      youtube.com/@almadepraia5947

Duvidas e Perguntas auditadas pela Trustvox no Rodape da pagina de Produtos

 

AS 11 DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:

1. A Alma de Praia possui frete gratis?
2. Como fazer a troca de um produto ou pedido?
3. Existe mais de um tipo de entrega?
4. Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
5. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
6. Como faço para cancelar minha compra?
7. Quias os meios de pagamento disponíveis? E de Parcelamento?
8. A Alma de Praia realiza entregas ao finais de semana e feriados?
9. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
10. Em quanto tempo receberei o meu produto?
11. A Alma de Praia possui lojas Fisicas? É possivel comprar no site e retirar na loja?

 

1. A Alma de Praia possui frete grátis?

Pensando sempre nas melhores formas de entregar nossos produtos à você, oferecemos frete gratuito para compras acima de R$ 129,00 para as Regiões Sul e Sudeste. E acima de R$ 199,00 para qualquer lugar do Brasil. Confira simulando a entrega dos produtos escolhidos em nosso site. A Alma de Praia tambem garante o frete gatis na troca, porem somente no envio do produto trocado para o cliente.

O valor do frete é cobrado por região e peso. Para consultar o valor, escolha o produto desejado, selecione o tamanho e cor (se necessário). Você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “simular” para verificar as opções de frete para a sua região.

 

2. Como fazer uma troca de um produto ou pedido

Nosso procedimento de Troca é fácil e rápido.  Siga os passos abaixo:

Passo 1: Se o seu pedido ainda nao foi enviado, basta entrar em contato conosco na Central de Relacionamento por e-mail, telefone ou chat online e solicitar a troca do produto ou pedido.

Passo 2: Se o seu produto já foi enviado, basta receber o produto, manter a etiqueta e a embalagem plastica original, e nos devolver pelo Correio juntamente com a NF para o seguinte endereço: AlmadePraia.com.br - R Carneiro da Cunha 167, sala 124 – Saude – CEP 04144-000 – S. Paulo - SP. O custo do envio do produto para troca é por conta do cliente.

Assim que recebermos o produto devolvido, confirmaremos via e-mail e enviaremos tambem por e-mail o seu Cupom de Credito no valor do produto adquirido.

O Cupom de Credito pode ser utilizados na compra ou desconto em qualquer produto disponível para venda em nosso site. A Alma de Praia garante o envio do produto trocado para o cliente por PAC Frete gratis, dentre outras opçoes de frete disponiveis.

Passo 3: Por fim, basta efetuar uma nova compra em nosso site, do produto que desejar, e utilizar o Cupom de Credito no pagamento do seu novo pedido. Importante, é preciso ao final da utilizaçao do bonus desconto, selecionar o tipo de frete desejado para o envio do seu produto escolhido na troca. Voce tem varias opçoes alem do frete gratis fornecido pela Alma de Praia na devoluçao da troca.

 

3. Existe mais de um tipo de entrega?

Na almadepraia.com.br você tem sempre opção de escolha, por isso disponibilizamos 7 serviços de entregas:

RETIRADA NA LOJA: Pedidos feitos na loja online podem ser retirados gratuitamente no nosso endereço, no mesmo dia e em ate 3hs apos aprovação do pedido. Loja Saude, Rua Carneiro da Cunha 167 - proximo ao Metro Praça da Arvore.

ENTREGA IMEDIATA: Apenas para cidade de São Paulo, pedidos entregues no mesmo dia, para pedidos aprovados ate as 18h00. Frete flexível de R$ 39,90 

FRETE GRÁTIS: Lhe proporcionamos a oportunidade de ter frete gratuito para pedidos acima de R$129,00 para regiões SUL e SUDESTE e acima de R$ 199,00 para TODO BRASIL, com o prazo de entrega de até 5 dias úteis nas principais capitais.

SEDEX: Esta é a opção ideal para você que quer rapidez na entrega pagando um valor acessível. O custo é menor que Sedex 10 e a entrega ocorre em até 2 dias úteis. Serviço disponível para todo o Brasil.

PAC NORMAL: Esta é a opção ideal para você que quer pagar pouco no frete, mas não atingiu o valor mínimo para frete grátis em seu pedido. A entrega ocorre em até 5 dias úteis para as principais capitais. Serviço disponível para todo o Brasil.

Para visualizar os tipos de entrega disponíveis para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Insira o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, e clique em “Simular”. O prazo acima mencionado começa a contar após a analise e aprovaçao dos pedidos feito pela equipe especializada da almadepraia.com.br.

 

4. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Quando o pedido é finalizado você recebe um e-mail automático de confirmação do pedido.  E quando for aprovado pela nossa área de analise dos pedidos, mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento - FATURA. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Acesse sua Conta" na parte superior do site e faça o login.

 

5. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique alguns pontos listados abaixo que podem lhe ajudar a entender o ocorrido. Você pode ver o status do seu pedido online no link “Acesse sua conta” na parte superior da home do nosso site.

1. Data de entrega:

Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2.  Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

3.  Pagamento:

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:

São feitas 3 tentativas de entrega pelos Correios, uma por dia.

Após a 3a tentativa de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Alma de Praia.com.br e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada dos Correios. 

A Alma de Praia tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Caso ainda tenha dúvidas ou precise de informações complementares, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail, telefone ou Chat.

 

6. Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Alma de Praia se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

 

7. Quais os meios de pagamento disponíveis? E de Parcelamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário

Todos os pedidos com pagamento via Boleto Bancário tem 5% de desconto

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking.

O procedimento de boleto no Brasil leva ate 48 hs uteis para que o credito seja identificado e confirmado em nossa conta corrente pelo Banco, dependendo do Banco ou local de pagamento.

Deposito Bancário

Todos os pedidos com pagamento via Boleto Bancário tem 5% de desconto

Após a confirmação do pedido, os dados do deposito para pagamento serão exibidos juntamente com a confirmação do seu pedido e o valor total dos produtos selecionados. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. 

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX, ELO ou AURA), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Somente após analise das informações cadastradas em seu pedido, seu pedido será confirmado e aprovado.


IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Parcelamento

Parcelamos todos os produtos em até 6x sem juros no Cartão de Credito. E parcelamos em até 12x com juros da administradora do Cartão de Crédito. Disponível somente para pagamentos via cartão de crédito.

 

8. A Alma de Praia realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas), e aos Sabados até as 14h00. Domingos e Feriados não acontecem entregas.

 

9. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

É bem simples e fácil acompanhar o andamento do seu pedido. Basta acessar o site da AlmadePraia.com.br e ver o status do seu pedido online no link “Acesse sua conta” na parte superior da home do nosso site.

Para consultar o a entrega ou fazer o rastreamento do seu pedido junto aos Correios, acesso o site www.correios.com.br e entre no link serviços e depois no link rastreamento.

Se preferir, segue endereço abaixo para colocar no endereço de seu navegador de internet:

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

10. Em quanto tempo receberei o meu produto?

Após finalizar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do nosso site com o número do seu pedido e detalhamento de sua compra.

Em até 24hs, a  analise das informações cadastradas em seu pedido será executada e seu pedido será confirmado e aprovado pelo nosso site.

O prazo de entrega dependerá da escolha do modelo de frete abaixo:

RETIRADA NA LOJA: Pedidos feitos na loja online podem ser retirados gratuitamente no nosso endereço, no mesmo dia e em ate 3hs apos aprovação do pedido. Loja Saude, Rua Carneiro da Cunha 167 - proximo ao Metro Praça da Arvore.

ENTREGA IMEDIATA: Apenas peara cidade de São Paulo, pedidos entregues no mesmo dia, para pedidos aprovados ate as 18h00. Frete flexível de R$ 39,90 

FRETE GRÁTIS: Lhe proporcionamos a oportunidade de ter frete gratuito para pedidos acima de R$129,00 para regiões SUL e SUDESTE e acima de R$ 199,00 para TODO BRASIL, com o prazo de entrega de até 5 dias úteis nas principais capitais

SEDEX: Esta é a opção ideal para você que quer rapidez na entrega pagando um valor acessível. O custo é menor que o Sedex 10 e a entrega ocorre em até 2 dias úteis. Serviço disponível para todo o Brasil

PAC NORMAL: Esta é a opção ideal para você que quer pagar pouco no frete, mas não atingiu o valor mínimo para frete grátis em seu pedido. A entrega ocorre em até 5 dias úteis para as principais capitais. Serviço disponível para todo o Brasil.

Para visualizar os tipos de entrega disponíveis para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Insira o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, e clique em “Simular”.

 

11. A Alma de Praia possui lojas Fisicas? É possivel comprar no site e retirar na loja?

A Alma de Praia possui loja fisica desde 2007. E nosso loja virtual esta no ar desde 2010.

Sim é possivel comprar na loja virtual e retirar na nossa loja fisia em ate 3hs apos aprovaçao do pedido. Basta para isso efetuar a compra na loja virtual normalmente e na hora de escolher o metodo de envio, basta selecionar Retirada na Loja. O custo é gratuito, e disponibilizamos o seu produto em ate 3hs apos a aprovaçao do pedido. Basta aguardar a confirmaçao por e-mail que enviaremos autorizando a retirada. É preciso comparecer pessoalmente e com um documento com foto para retirar o produto. Nao entregamos pedidos para portadores ou terceiros.

Nossa Loja fica na Saude proximo ao Metro Praca da Arvore (1 quadra sentido Jabaquara)

Rua Carneiro da Cunha 167 conj 124  - Este endereço funciona para Atendimento Pessoal e Retirada de Pedidos feitos na Loja Virtual.

Favor nos contatar pelos canais abaixo informando a data do atendimento ou retirada do pedido que estaremos prontos para atende-lo.

Horário de Atendimento e Retirada de Pedidos: 

Segunda a Sexta das 9h00 as 18h00

Atendimento via WhatsApp  ou Telefone 11-98595-4000

Basta clicar no icone do WhatsApp no nosso site

Atendimento 24hs 7 dias por semana

E-mail: atendimentoonline@almadepraia.com.br 

Nossas Redes:

Facebook.com/alma.depraia

Instagram.com/almadepraia 

                                                      tiktok.com/@almadepraia

                                                      youtube.com/@almadepraia5947

Duvidas e Perguntas auditadas pela Trustvox no Rodape da pagina de Produtos