TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO OU PEDIDO

Nosso procedimento de Troca é fácil e rápido.  Siga os passos abaixo:

Passo 1: Se o seu pedido ainda nao foi enviado, basta entrar em contato conosco na Central de Relacionamento por e-mail, telefone ou chat online e solicitar a troca do produto ou pedido.

Passo 2: Se o seu produto já foi enviado, basta receber o produto, manter a etiqueta e a embalagem plastica original, e nos devolver pelo Correio juntamente com a NF para o seguinte endereço: AlmadePraia.com.br - R Carneiro da Cunha 167, sala.59 – Saude – CEP 04144-000 – S. Paulo - SP. O custo do envio do produto para troca é por conta do cliente.

Assim que recebermos o produto devolvido, confirmaremos via e-mail e enviaremos tambem por e-mail o seu Cupom de Credito no valor do produto adquirido.

O Cupom de Credito pode ser utilizados na compra ou desconto em qualquer produto disponível para venda em nosso site. A Alma de Praia garante o envio do produto trocado para o cliente por PAC Frete gratis, dentre outras opçoes de frete disponiveis.

Passo 3: Por fim, basta efetuar uma nova compra em nosso site, do produto que desejar, e utilizar o Cupom de Credito no pagamento do seu novo pedido. Importante, é preciso ao final da utilizaçao do bonus desconto, selecionar o tipo de frete desejado para o envio do seu produto escolhido na troca. Voce tem varias opçoes alem do frete gratis fornecido pela Alma de Praia na devoluçao da troca.

 

COMO FAZER O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA OU PEDIDO

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Alma de Praia se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.


Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!