(11) 4112-5893
(11) 98595-4000
LOGIN
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

COMO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO OU PEDIDO

Nosso procedimento de Troca é fácil e rápido.  Siga os passos abaixo:

Passo 1: Se o seu pedido ainda nao foi enviado, basta entrar em contato conosco na Central de Relacionamento por e-mail, telefone ou chat online e solicitar a troca do produto ou pedido.

Passo 2: Se o seu produto já foi enviado, basta receber o produto, manter a etiqueta e a embalagem plastica original, e nos devolver pelo Correio juntamente com a NF para o seguinte endereço: AlmadePraia.com.br - R Carneiro da Cunha 167, sala.124 – Saude – CEP 04144-000 – S. Paulo - SP. O custo do envio do produto para troca é por conta do cliente.

Assim que recebermos o produto devolvido, confirmaremos via e-mail e enviaremos tambem por e-mail o seu Cupom de Credito no valor do produto adquirido.

O Cupom de Credito pode ser utilizados na compra ou desconto em qualquer produto disponível para venda em nosso site. A Alma de Praia garante o envio do produto trocado para o cliente por PAC Frete gratis, dentre outras opçoes de frete disponiveis.

Passo 3: Por fim, basta efetuar uma nova compra em nosso site, do produto que desejar, e utilizar o Cupom de Credito no pagamento do seu novo pedido. Importante, é preciso ao final da utilizaçao do bonus desconto, selecionar o tipo de frete desejado para o envio do seu produto escolhido na troca. Voce tem varias opçoes alem do frete gratis fornecido pela Alma de Praia na devoluçao da troca.

 

COMO FAZER O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA OU PEDIDO

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Alma de Praia se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.